Guillermo Barros Schelotto não resistiu ao início ruim nas EliminatóriasAFPGuillermo Barros Schelotto foi demitido do cargo de técnico do Paraguai, informou a associação de futebol do país neste sábado (18), após um péssimo início nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Um empate em 0 a 0 com o Peru e uma derrota por 1 a 0 para a Venezuela nas duas primeiras partidas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 custaram ao argentino o cargo depois de quase dois anos no comando da seleção paraguaia.
“A Federação Paraguaia de Futebol comunica o fim do processo liderado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto à frente da Seleção Paraguaia”, afirmou um comunicado da entidade, sem dar mais detalhes.
Barros Schelotto substituiu o compatriota Eduardo Berizzo em outubro de 2021 e venceu quatro vezes em 17 jogos no comando. O Paraguai, que disputou pela última vez a Copa do Mundo na África do Sul em 2010, está atualmente em sexto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas de 10 países.
Declaração de direitos autorais: Os recursos deste site são todos da Internet. Se seus direitos forem violados, entre em contato conosco e iremos excluí-lo em 24 horas.